Olá, parceiro(a), tudo bem?
Precisa de ajuda para alterar ou cancelar reservas de hotéis? Veja o que fazer a seguir:
1.Acesse o site https://portao3.com.br/ ou o aplicativo;
2.Faça o login utilizando o seu e-mail corporativo e a senha criada;
3.Abra a reserva emitida;
4.Clique no botão “alterar” no canto inferior direito:
5. Em seguida, você poderá escolher entre duas opções, sendo elas “adicionar novas diárias” para estender uma estadia no mesmo hotel ou “cancelar reserva”;
6.Para adicionar novas diárias, basta selecionar as novas datas de check-in ou check-out, o sistema criará uma nova reserva para o período adicional solicitado e seguirá o fluxo normal de aprovação.
6. Sobre o cancelamento da reserva: Para cancelar a reserva, basta clicar em “selecionar”
7. Após isso, aguarde que a plataforma gere as informações e regras de cancelamento, se o prazo de cancelamento gratuito for ultrapassado, basta preencher o motivo do cancelamento, para solicitarmos a tentativa de isenção da multa:
Assim que tivermos uma resposta sobre a isenção da multa, nossa equipe de suporte entrará em contato com você via email.