FAQ

Procedimento para inclusão de Saldo na plataforma Portão 3 - Gestão de Despesas

July 25, 2023

Nesse artigo, vamos explicar o passo-a-passo para inclusão de Saldo na plataforma Portão 3

 

A inclusão de saldo na plataforma Portão 3 é realizada para diversas ocasiões:
- Pagamento pré-pago das reservas (aéreo, hotel, ônibus, carro ou escritório);

- Gestão de despesas através do cartão físico (Módulo Contas a Pagar);

- Gestão de despesas através do cartão virtual (Módulo Contas a Pagar);

- Gestão de despesas através de reembolsos (Módulo Contas a Pagar);

 

Para incluir o saldo na plataforma Portão 3, primeiramente você deve certificar que esse procedimento já está ativo em sua conta. Para isso basta nos acionar nos canais do suporte e questionar se a função está ativa para sua empresa.

 

Cada cliente tem sua chave PIX específica, então basta você fazer a transferência do valor desejado para essa chave PIX que você já deve ter acesso. Caso você ainda não tenha acesso a sua chave PIX Portão 3, peço para que nos acione no suporte e questione qual sua chave PIX.

 

Após realizar a transferência o saldo tem o prazo de 30 minutos para ser incluído na plataforma. Você pode acompanhar se o saldo já está disponível através da Aba Dados > Extrato:

 

mceclip0.png
mceclip1.png

 

Obrigado!