←Voltar

Organize viagens com a Portão 3: conheça os benefícios para você aproveitar

29/9/2023
Organize viagens com a Portão 3

Seria ótimo se você tivesse um parceiro que organize viagens para você não ter mais que se preocupar, né? E se a gente te contar que esse parceiro existe e está mais perto do que você imagina?

Pois é! Com a Portão 3, você tem inúmeros benefícios e vantagens, como descontos, na hora de organizar a sua viagem de trabalho ou até suas viagens pessoais. Se você quer saber tudinho que que P3 faz por você, dá uma olhada nesse artigo.

Quem é a Portão 3?

Uma plataforma para empresas gerenciarem viagens e todo tipo de despesa corporativa. Com tecnologia própria, substituímos agências e sistemas tradicionais ao solucionar as dores de conciliação e backoffice de milhares de gestores financeiros.

Nosso começo foi em 2020 e conta com um time com experiência e liderança no mercado de turismo e pagamentos. Além disso, temos clientes como: Junco, CredPago, SulAmérica, Bitso, entre muitos outros.

Só para você ter ideia, nos últimos dois anos, a Portão 3 alcançou mais de 230 milhões em contas pagas, impactando mais de 600 empresas em toda a América Latina e também se tornou uma empresa acelerada pela Y Combinator e Endeavor Scale Up e reconhecida pela revista britânica Daily Finance, Prêmio Inbrasc, 100 Open Startups e Open Startups to Watch.

Bom, então deu pra entender que para a gente o “organizar viagens” é uma missão séria, né?

Quem a Portão 3 já ajudou?

Veja agora o relato de um dos representantes da empresa Junco, nossa parceira. 

“Como há um volume alto de viagens e são muitos funcionários que viajam, a Portão 3 ajudou na economia da empresa de maneira bastante significativa. Aqui eles sempre priorizam fazer mais com menos, então o foco principal é a economia, desde que essa economia não prejudique o viajante e ele precise virar noites no aeroporto ou perder dias de trabalho. O que mais chamou a atenção na Portão 3 é justamente que nós conseguimos economizar, mas sem precisar colocar o conforto do viajante em segundo plano. Além disso, nós sentimos uma melhora na organização de relatórios de despesas, desde a cotação até a prestação de contas.”

Além disso, segundo o representante da empresa, a plataforma da P3 trouxe uma experiência de usuário ainda melhor. O fato dela centralizar tudo em um lugar só, fez com que ela fosse muito fácil de usar, tanto para procurar hotéis, quanto para procurar passagens. Se quiser continuar lendo mais sobre o relato, clique aqui

Por que contar com a gente: conheça os benefícios

Quer fechar com a gente? Saiba como fazer

Elimine as dificuldades e perdas de uma gestão de viagens ineficaz. Para otimizar o seu tempo, preencha o formulário. Entraremos em contato o quanto antes para ajudar você.

Gerencie cada etapa das suas viagens pessoais ou da sua empresa. Realize reservas, controle gastos e conte com o nosso suporte 24/7.

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar.

Organize viagens e conte com a gente: A Portão 3 é a opção ideal para gestão financeira. Fale com um de nossos especialistas e descubra as melhores soluções para uma administração financeira mais eficiente e versátil.

Inscreva-se no Hub de Conhecimento da P3

Conteúdos selecionados a dedo no seu email, reunidos na única newsletter financeira que você precisa assinar

Tudo certo. Seja bem vindo às novidades da Portão 3
Oops! Algo de errado aconteceu e não conseguimos te inscrever.
Precisamos do seu contato para enviar comunicações sobre os nossos produtos e serviços. Você pode deixar de receber nossos e-mails quando quiser.

Você também vai gostar

Bem-vindo ao futuro da gestão financeira

Fale com a gente e descubra como podemos destravar todo o potencial do seu time financeiro

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.

Junte-se a + de 600 clientes

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.
PORTÃO 3 VIAGENS LTDA. - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADEPRIVACY POLICY