A Panrotas, portal de notícias relacionadas a viagens, publicou hoje um artigo sobre as travel techs que foram destaques em 2020 e prometem crescer ainda mais em 2021.
Nós da Portão 3 ficamos muito felizes em ver que a Bank 3, nossa solução de cartão de crédito virtual (VCN) apareceu na lista!
O cartão virtual de pagamentos da Bank 3 oferece segurança nas transações, controle absoluto, conciliação de despesas facilitada e o melhor cashback do mercado. Além disso, ele conta com algumas características que o tornam a melhor opção quando o assunto são viagens corporativas. São elas:
- Painel Completo: painel gerencial com todas as informações necessárias para o controle dos pagamentos;
- Integração facilitada: conhecemos viagens e os seus processos internos. Nossos produtos se encaixam nele;
- Segurança: cartão virtual é a forma mais segura de pagar, e o controle e tecnologia Bank 3 deixam tudo mais completo;
- Pagamento que rende: já imaginou pagar um fornecedor e ganhar muito por isso? Agora você pode.
Um Virtual Card Number (VCN) é um cartão de crédito virtual automaticamente gerado para pagar fornecedores. Os VCNs da Bank 3 são cartões Mastercard, aceitos em qualquer lugar que aceite a bandeira.
A Bank 3 integra com os processos da sua agência e toda a cadeira de pagamentos de forma muito mais eficiente. Proteja sua empresa contra transações fraudulentas e negociações com fornecedores. Pagamentos garantidos e imediatos para toda empresas, agências, operadoras e hotéis. Alcance ainda mais fornecedores com um menor risco e processos padronizados que diminuem o custo.
E como funciona?
Primeiro nós recebemos a reserva, depois geramos o VCN. Você consegue adicionar fundos à sua conta e assim que acontecer a transação, você recebe dinheiro de volta.
Se você quiser conferir a matéria completa, é só clicar aqui. Você pode conferir o site da Bank 3 também, clicando aqui.
E se quiser dicas para a sua empresa, acesse a página inicial do nosso blog: Blog da Portão 3
Conteúdos selecionados a dedo no seu email, reunidos na única newsletter financeira que você precisa assinar