←Voltar

Conheça a Bank 3 e transforme seus pagamentos no mercado de viagens

21/10/2020
cartão virtual bank 3

Leia também: Conheça 7 benefícios de ter um aplicativo ou plataforma de despesas corporativas

Como funciona o pagamento de seus fornecedores para sua agência? Gostaria de ter simplicidade nesse processo? Conheça a Bank 3, o cartão virtual que pode garantir mais segurança e relatórios para controle de despesas e receitas de sua agência.

Para conhecer a solução dos problemas de pagamentos da sua empresa, o primeiro passo é entender o que é VCN, quais os benefícios e como funciona para adotá-la. Não se preocupe, esse artigo te guia por cada um desses passos.

O que é VCN?

O VCN(Virtual Card Number) é um cartão de crédito virtual automaticamente gerado para pagar fornecedores. Os VCNs da Bank 3 são cartões Mastercard, aceito em qualquer lugar que aceite a bandeira.

Assim como outros cartões, permite a realização de pagamentos, centralizando os dados em fatura. Mas a Bank 3 é muito mais do que um VCN.

Quais os benefícios da Bank 3?

Ele é um cartão virtual que organiza os dados de suas despesas em um BI único para facilitar a cobrança de seus pagamentos aos fornecedores com um painel de controle.

Quando o assunto é transação financeira, segurança é muito importante. A proteção de dados do consumidor tem sido muito discutida recentemente e a Bank 3 não podia deixar de se preocupar, sendo o cartão virtual a forma mais segura de pagamento. Controle com tecnologia é prioridade.

Além disso, o cartão possui uma integração facilitada. Não é novidade que o mercado de turismo é bem diferente de todos os outros, tornando indispensável a existência de um produto personalizado.

E se eu te disser que além de todos os outros benefícios citados, a Bank 3 ainda te proporciona rendimento? Difícil de acreditar, mas além de facilitar seus pagamentos o seu dinheiro ainda rende 430% CDI.

Nada melhor do que ter pagamentos com transparência, evitando dor de cabeça e garantindo suas receitas com rendimento. Mas como adotar?

Como funciona?

1 – Recebemos a reserva:

Você vai continuar recebendo as suas reservas da mesma forma que já recebia anteriormente, com a plataforma da sua agência de viagens;

2 – Geramos o VCN:

Criamos um novo cartão para cada reserva,você escolhe se quer integrar seu self-booking ou backoffice com a Bank 3 ou se quer gerar o cartão manualmente;

Gere cartões de forma ilimitada e sem se preocupar com os seus fundos atuais! Defina as restrições de valores, categorias e períodos da forma que atende cada reserva ou pagamento.

3 – Adicione fundos a sua conta:

Não é necessário ter fundos disponíveis na hora de gerar novos cartões virtuais, então você já pode programar os seus pagamentos a fornecedores para um caixa futuro.

Adicione fundos a sua conta com pelo menos um dia de antecedência da transação. Isso garante que ele estará ativo e disponível para o fornecedor no momento certo.

4 – Acontece a transação:

Para quem está recebendo, não muda em nada. O VCN da Bank 3 funciona como qualquer outro cartão de crédito Mastercard. O fornecedor irá utilizar o cartão que você enviou e ele ainda terá a garantia de recebimento do seu adquirente.

5 – Seu dinheiro de volta:

Receba até 430% do CDI para cada pagamento que realizar com o seu cartão Bank 3.

Certamente você está ansioso para adquirir tal facilidade. Afinal, não é todo dia que se encontra uma solução simples que pode transformar seus pagamentos.

Ainda resta alguma dúvida? Fale com a gente!

Inscreva-se no Hub de Conhecimento da P3

Conteúdos selecionados a dedo no seu email, reunidos na única newsletter financeira que você precisa assinar

Tudo certo. Seja bem vindo às novidades da Portão 3
Oops! Algo de errado aconteceu e não conseguimos te inscrever.
Precisamos do seu contato para enviar comunicações sobre os nossos produtos e serviços. Você pode deixar de receber nossos e-mails quando quiser.

Você também vai gostar

Bem-vindo ao futuro da gestão financeira

Fale com a gente e descubra como podemos destravar todo o potencial do seu time financeiro

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.

Junte-se a + de 600 clientes

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.
PORTÃO 3 VIAGENS LTDA. - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADEPRIVACY POLICY