Recentemente, batemos um papo com a Josiane Teodora Da Silva, Gerente de Operações na empresa Tania Bulhões.
Esse foi só mais um dos papos que a gente sempre tem com os nossos clientes e que permite à nossa equipe entender qual o impacto que a Portão 3 está trazendo em cada operação.
Então, separe alguns minutinhos, pois vai valer a pena entender por que nossas parcerias com os clientes alcançam resultados de sucesso.
“A gente busca otimizar, colocar tudo numa num lugar só. Então, por exemplo, se uma pessoa falasse pra mim que queria viajar pro Rio de Janeiro, eu tinha que ir no site da Gol, no site da Tam, no site da Azul e verificar qual é a melhor tarifa.
Obviamente, o ponto máximo disso tudo, dessa busca, é a melhor tarifa. Só que aí gasta-se muito tempo, um tempo que a gente não tem. Então, quando eu jogo lá na plataforma da Portão 3, eu quero que o colaborador vá para o Rio de Janeiro, eu já consigo ter todas as companhias aéreas por ordem de valor, do menor para o maior.
Consigo ver horários diversificados, tenho a flexibilidade de fazer tudo ali, aí eu já termino o aéreo e já vou direto pra hospedagem. Então, fica tudo num lugar só, gera o voucher e pronto. Eu já consigo aprovar na hora, não tem problema nenhum.”
“Hoje eu consigo entrar lá na plataforma da Portão 3 e fazer a minha solicitação. É rápido, é bem intuitivo, é fácil.
Tem uma pessoa, o meu diretor, que começou a usar faz pouco tempo. Ele me pediu para entender melhor como ele fazia para acessar a P3. Eu mandei o convite para ele, ele acessou, ele mesmo colocou a passagem dele e pediu para eu aprovar.
Eu aprovei, mandei o voucher para ele, ele viajou e está tudo certo, porque a partir do momento que eu dou um cartão de crédito corporativo na mão do meu colaborador e eu não tenho uma regra, eu dou a abertura para ele fazer o que ele bem achar que deve. Então, eu preciso de uma política estabelecida.
Uma vez que a política esteja estabelecida, e a P3 ajuda nisso, ele não vai precisar usar o cartão de crédito. Porque o que ele vai precisar para a viagem vai estar lá dentro da plataforma. Então, ele não vai precisar ter acesso a um cartão de crédito como era feito em muitas operações. Com a plataforma eu já consigo saber como o colaborador está gastando, quanto está gastando e tenho mais controle sobre essas informações.”
“Depois que eu comecei a usar a P3 em um evento de gestores e eu usei a plataforma exclusivamente para comprar as passagens aéreas de todos os gestores do nível Brasil que vieram para cá, posso dizer que foi super tranquilo, não tive problema nenhum para fechar as compras.
E isso porque eu tenho cadastrado lá um cartão corporativo que faz o débito normalmente na plataforma. Se preciso fazer a prestação de contas desse cartão corporativo, então, eu vou lá e puxo os relatórios de forma facilitada.
Eu adorei toda a parte de relatórios, as especificações, é tudo bem minucioso, bem bem visível. Então, não vejo outra plataforma que me atenda melhor nesse momento do que a Portão 3.”
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