←Voltar

Ainda não sabe por que escolher a Portão 3? Conheça nossas soluções!

20/7/2021
logo portão 3 e aplicativo de viagens

Se a sua empresa viaja bastante para visitar clientes e fazer negócios, este é o momento mais oportuno para estruturar todo o setor de viagens, independente do tamanho da sua companhia.

Mas você deve estar se perguntando: de que forma a Portão 3 pode auxiliar a sua empresa na retomada das viagens? E nós vamos te explicar os diferenciais que só a Portão 3 tem!

1. Anywhere Office

O anywhere office é uma modalidade de trabalho em que o funcionário pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. A Portão 3 criou uma solução em nossa plataforma justamente para empresas que desejam dar esse benefício de poder trabalhar de qualquer lugar para seus funcionários. Caso você queira ler mais sobre o assunto, nós temos um artigo no nosso blog contando mais sobre.

2. ESG

Você conhece o termo ESG? Muito falado nos últimos tempos, ESG significa environmental, social and corporate governance. Nós explicamos mais sobre ele aqui, mas o que você tem que saber neste artigo é que a Portão 3 conta com uma solução exclusiva para empresas que se importam com a emissão de gás carbônico que as suas viagens geram. Além de conseguir acompanhar a quantidade de emissão de gás carbônico durante a viagem, o viajante pode optar por compensar essas emissões, através de uma parceria com a ONU disponível na própria plataforma de viagens da Portão 3. Você pode conferir mais detalhes sobre o assunto aqui.

3. Coworkings

Após a pandemia, muitas empresas adotaram o home office. E quando voltaram ao presencial, com a instabilidade do momento, preferiram alugar uma sala em coworking em vez de alugar um escritório. Há também aqueles viajantes que precisam de um lugar para trabalhar enquanto viajam. A nossa solução é voltada para esse público: na nossa plataforma, além de poder reservar a passagem e o hotel, você consegue alugar um espaço em coworking para trabalhar, tudo em um lugar só. Se quiser saber mais sobre é só ler no nosso blog, clicando aqui.

4. Mobilidade

Além de as viagens nacionais terem tido um enfoque maior em 2020, notamos também que muitas empresas estão preferindo viagens curtas, para lugares próximos. Geralmente, quando a viagem possui tais características, não faz muito sentido pagar uma passagem aérea. Pensando nisso, nós acrescentamos a reserva de passagens de ônibus na nossa plataforma.

5. BI

Você já ouviu falar em Business Intelligence? Se você não sabe o que é, pode ler no nosso blog. Mas se você já entende e/ou trabalha com isso, deve saber que o BI facilita muito a vida de qualquer um. O BI presente na plataforma da Portão 3 é capaz de gerar relatórios informações mais precisas que auxiliam quem vai pagar as viagens a trabalho no final do dia.

6. Bank 3

E por fim, a nossa solução mais antiga, mas que é indispensável para qualquer empresa. A Bank 3 é um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para pagar fornecedores. Sempre que usado, é gerado um novo cartão virtual, o que traz mais segurança para suas transações. Caso tenha interesse em saber mais, além de um artigo no nosso blog, a Bank 3 conta com site próprio, que você pode acessar aqui.

Gostou de saber mais sobre as nossas soluções? Pois fique ligado que estamos sempre pensando em coisas novas para garantir a melhor experiência dos nossos clientes. Esse é o diferencial de uma travel tech, soluções rápidas para problemas atuais. Venha fazer parte dessa revolução do travel com a gente!

Inscreva-se no Hub de Conhecimento da P3

Conteúdos selecionados a dedo no seu email, reunidos na única newsletter financeira que você precisa assinar

Tudo certo. Seja bem vindo às novidades da Portão 3
Oops! Algo de errado aconteceu e não conseguimos te inscrever.
Precisamos do seu contato para enviar comunicações sobre os nossos produtos e serviços. Você pode deixar de receber nossos e-mails quando quiser.

Você também vai gostar

Bem-vindo ao futuro da gestão financeira

Fale com a gente e descubra como podemos destravar todo o potencial do seu time financeiro

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.

Junte-se a + de 600 clientes

Um segundo...
Opa! Algo deu errado, tente de novo.
PORTÃO 3 VIAGENS LTDA. - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADEPRIVACY POLICY